Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Eleições 2014

Em Goiás, Perillo, com 36%, abre 10 pontos de Íris; petista tem 7,6%



O governador Marconi Perillo (PSDB) lidera a disputa pelo governo de Goiás com 37,1% das intenções de voto, segundo pesquisa Serpes/O Popular divulgada no domingo 6.

O ex-governador Iris Rezende (PMDB) está em segundo lugar, com 26,3%. Vanderlan Cardoso (PSB) tem 9% e Antônio Gomide (PT), 7,6%.

Entre os nanicos, Marta Jane (PCB) tem 1,6% das intenções de voto e Weslei Garcia (PSOL), 1,2%. Votos em branco e nulo são 8,3% e indecisos, 8,7%. A margem de erro é de 3,46 pontos percentuais, para mais ou para menos.

O mesmo levantamento indica que entre os candidatos ao governo Marconi Perillo tem a maior taxa de rejeição: 30,5% dos eleitores afirmaram que não votariam de jeito nenhum no tucano. Iris Rezende é rejeitado por 19,9% do eleitorado. Antônio Gomide (PT) e Marta Jane, de 8,2% cada um. Weslei Garcia (PSOL) tem taxa de rejeição de 7,9% e Vanderlan Cardoso (PSB), de 7%.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente