Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Empate garante a França em 1º e Equador volta para casa



A França acabou com o sonho equatoriano nesta quarta-feira. Em partida disputada no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), o time europeu fez partida segura, porém sem brilho para ficar no 0 a 0 com o Equador na última rodada do Grupo E da Copa do Mundo. Os equatorianos jogaram com m homem a menos durante 40min.

O resultado confirma a liderança da chave, a Nigéria como adversária nas oitavas e a eliminação do rival sul-americano.

A França já entrou em campo classificada depois de vencer duas vezes, mas o Equador, não: precisava bater os franceses e manter saldo de gols acima da Suíça, que jogou ao mesmo tempo contra Honduras, na Arena Amazônia, em Manaus (AM). Como os suíços venceram por 3 a 0, os equatorianos precisavam de vitória por dois gols de diferença. Com um homem a menos por meio jogo, falharam.

Assim, a França avança de fase como líder do Grupo E, com sete pontos, seguida pela Suíça, com seis pontos. Equador, com quatro, e Honduras, sem ponto algum, estão eliminados da Copa do Mundo. Os confrontos de oitavas de final já estão definidos. A França joga na segunda-feira às 13h contra a Nigéria, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). A Suíça encara a Argentina na terça, às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente