Curta nossa página


Vice-líder

Empate mantém Fogão aceso, mas agora com cautela

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição, com ABr - Foto Reprodução/X

O Botafogo desperdiçou a oportunidade de assumir a liderança do Brasileiro : em partida muito movimentada disputada no estádio do Castelão, o Alvinegro empatou com o Fortaleza em 2 a 2. O jogo foi válido pela 29ª rodada da competição.

Após este resultado, o Alvinegro chegou aos 61 pontos e ficou a apenas um do Verdão. Para o Tricolor do Pici o resultado deu fôlego para se afastar da zona do rebaixamento. O Fortaleza chegou aos 44 pontos, na 11ª posição.

A equipe da casa abriu o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo com Yago Pikachu após passe de Calebe. Aos 19 o Botafogo empatou em lance no qual o zagueiro Brítez marcou contra. Porém, o Fortaleza voltou a ficar em vantagem no marcador aos 40 minutos, com gol de Guilherme de peixinho.

A disputa permaneceu aberta na segunda etapa, e o Glorioso garantiu o empate aos 32 minutos da etapa final graças a gol do volante Danilo Barbosa.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2023 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.