Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Empates marcam sábado de clássicos no Rio e Sampa

Foto: Batista Jr Press
Daniel Batista

No clássico entre as duas equipes que mais têm chamado atenção no Campeonato Paulista, as defesas se destacaram e o confronto entre o pragmatismo do Palmeiras e o toque de bola do Santos acabou sem gols no Allianz Parque, em São Paulo. Apesar das chances de gol, faltou um pouco mais de futebol no duelo válido pela oitava rodada.

Durante a maior parte do jogo, a postura das duas equipes ficou muito clara. O Santos tocava a bola e esperava abrir um espaço e o Palmeiras era mais incisivo. Se alguém merecia vencer o clássico, era o time de Felipão, que chegou a ter duas excelentes oportunidades de abrir o placar, mas Borja falhou em um lance e Everson fez uma grande defesa em outro.

No Rio, em clássico movimentado no Nilton Santos, Botafogo e Vasco ficaram no empate por 1 a 1. Os vascaínos abriram a contagem com Yago Pikachu, e o empate botafoguense veio com Marcelo.

O resultado foi um reflexo do equilíbrio do clássico, visto que cada time foi o protagonista em um tempo da partida válida pelo Campeonato Carioca. O resultado foi pior para os donos da casa, que precisam pontuar após participação ruim na Taça Guanabara.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente