Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


As premiadas

Empresas do grupo PO levam três Top of Mind 2022

Publicado

Foto/Imagem:
Carolina Paiva, Edição - Foto Divulgação

As Organizações PaulOOctavio receberam três Top of Mind, após dois anos sem a entrega da premiação, por conta da pandemia de Covid-19. Desde 1998, quando o Jornal de Brasília organizou a primeira edição, a PaulOOctavio é a construtora mais lembrada do DF. A Bali acumula 22 conquistas e o Taguatinga Shopping foi o mais lembrado pela 13ª vez. As três empresas são atendidas pela agência de publicidade Gabinete C.

A pesquisa deste ano foi realizada pela Opinião Consultoria. As empresas mais lembradas são escolhidas pelo consumidor, a partir de um levantamento que pergunta “qual a primeira marca que lhe vem à cabeça” em cada uma das categorias pesquisadas junto a moradores do DF. Além da retomada da premiação, o jornal voltou a publicar o Anuário que reconhece o esforço das marcas para ficar na cabeça dos consumidores.

Na categoria construtora, a PaulOOctavio foi citada por 10% do público, quatro vezes a mais que a segunda colocada. Para o fundador e CEO da empresa, o Top of Mind reflete um trabalho em prol da cidade. “Nestes 47 anos de atuação, nossos investimentos estão todos em Brasília e cidades. É uma satisfação ímpar ver um edifício ser planejado, erguido e depois abrigar famílias que realizam seus sonhos”, afirmou Paulo Octávio.

Outra empresa Top of Mind foi a Bali, concessionária Fiat mais lembrada pelos pesquisados, com 9,5% das citações. Para Ildeumar Fernandes, diretor-geral da Bali Fiat, a conquista “é o reconhecimento da qualidade dos nossos serviços e do padrão ético do nosso time de vendas e de manutenção”. Ricardo Braga, diretor comercial da Bali Fiat e da Bali Jeep, destaca o atendimento como o maior diferencial da empresa. “O padrão dos nossos colaboradores e o foco no cliente, aliado ao atendimento de excelência no pós-vendas, garantem o melhor negócio. Além disso, estamos sempre em busca de condições excepcionais junto às montadoras”, completa.

Já o Taguatinga Shopping, por sua vez, foi citado por 21,1% dos pesquisados, seis pontos à frente do JK Shopping, também integrante das Organizações PaulOOctavio. Para Marcos Atayde, superintendente do Taguatinga, a chave da vitória foi priorizar os consumidores. “Focamos em qualificar nossas operações para atender os desejos deles e construir um ambiente mais agradável para recebê-los”, comentou.

Para Paulo Octávio, a tríplice conquista é fruto de muito trabalho. “Ser sinônimo de construtora, concessionária e shopping center é o reconhecimento do trabalho árduo de todas as nossas equipes, que se junta ao excelente trabalho de construção de imagem realizado pela Gabinete C”, avalia.

A celebração do Top of Mind deste ano também marcou os 50 anos do Jornal de Brasília, completados este mês. A entrega ocorreu  com a presença do vice-governador Paco Brito, da deputada federal Celina Leão (PP), do secretário Mateus Oliveira (Habitação) e do ex-governador Rodrigo Rollemberg. A solenidade foi no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), no Lago Sul, e terminou com um show do cantor e compositor Nando Reis, ex-integrante da banda Titãs.

Publicidade
Publicidade