Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Entregues ao ‘Deus dará’, rodoviários paralisam a São José



Funcionários da Expresso São José voltaram a fazer uma paralisação na manhã desta segunda-feira (10) no por causa da dificuldade que estão enfrentando para se desligar da empresa atual e migrarem para a viação que vai assumir o transporte público na região.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 500 pessoas bloqueavam a saída da garagem do Recanto das Emas com três ônibus.

Apesar das razões da paralisação, muitos funcionários reclamaram do movimento. Segundo eles, não há porque pedir o desligamento da empresa, já que a São José ganhou a licitação para operar em outras regiões do DF.

Após uma manifestação ocorrida em dezembro, a empresa disse à TV Globo que não era obrigada a demitir os funcionários e não tinha interesse na dispensa dos trabalhadores, pois, com a reorganização do sistema, vai ampliar a frota.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente