Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Escola pública fede há 15 dias; e direção suspende as aulas



Um jogo de empurra está deixando os alunos do Caic Santa Maria sem o sagrado direito de ter aulas. Irritada com o descaso da Secretaria de Educação – que coloca a culpa na Caesb – a direção da escola decidiu suspender as atividades curriculares por causa do mau cheiro vindo da rede de esgoto e da caixa de gordura.

Funcionários da escola garantem que o problema se arrasta há 15 dias. De acordo com a Secretaria de Educação, a existência de árvores grandes e com raízes profundas prejudica a situação. Já a Caesb diz que não pode fazer nada porque o sistema está dentro da escola.

Mãe de um garoto de 4 anos que estuda no Caic, Maiara Moreira se disse indignada. “Esse fato vem acontecendo já há algum tempo, e eles sempre mandam sair mais cedo. Aí arrumam, mas passa dois dias e volta tudo igual”, disse.

A mulher decidiu registrar a situação. “Hoje de manhã quando fui deixar meu filho, estava tudo normal, mas já havia o odor. Quando voltei, havia a notícia.”

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente