Curta nossa página


Greve dos caminhoneiros

Escolas suspendem aulas em Brasília até gasolina voltar

Publicado

Autor/Imagem:
Bartô Granja, Edição

O governador de Brasília Rodrigo Rollemberg, convocou secretários de Estado, na tarde desta quinta-feira (24), para avaliar os prejuízos causados pela greve dos caminhoneiros.

O objetivo é analisar como essa paralisação poderá impactar os serviços públicos do Distrito Federal. “Estamos buscando antever quais são os problemas e como faremos para superá-los”, disse o chefe da Casa Civil, Sérgio Sampaio.

Entre as medidas anunciadas está a suspensão das aulas na rede pública de ensino para reduzir a concentração de veículos nas ruas. Muitas escolas da rede particular também decidiram suspender as aulas até que a situação se normalize.

Para coibir abusos, o governador determinou que a Polícia Civil instaure investigação criminal para apurar crimes contra a relação de consumo e a economia popular, em especial nos postos de combustíveis.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.