Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Escolinha volta com aulas presenciais… e sem máscaras

Carolina Paiva, Edição

Uma edição inédita da Escolinha do Professor Raimundo foi ao ar no domingo, 25, pela TV Globo. O que foi notado, porém, é que os ‘alunos’, bem como o professor, deixaram de lado as máscaras faciais.

A volta às aulas presenciais teve direito a todas as regras de distanciamento social e os protocolos de segurança contra o novo coronavírus, como álcool em gel em todas as carteiras dos atores que interpretam os alunos.

Logo nos primeiros minutos, Bruno Mazzeo, que interpreta o Professor Raimundo, explicou que as mesas estão respeitando a distância entre si por causa da covid-19.

Antes de retomar as aulas presenciais, a Escolinha chegou a lançar episódios em podcast para lembrar do tempo em que a atração era exibida no rádio, em 1952.

Nas redes sociais, os internautas comentaram a nova edição do programa e alguns repararam que os atores não estavam usando proteção no rosto contra o coronavírus. “Escolinha do Professor Raimundo retornou com as aulas presenciais. Nenhum “aluno” de máscara”, escreveu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente