Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Automobilismo

Escuderia confirma Felipe e Bottas para a temporada de 2015



O brasileiro Felipe Massa e o finlandês Valtteri Bottas serão os dois pilotos oficiais da escuderia Williams no Mundial 2015 de Fórmula 1, segundo anunciou neste domingo, no circuito de Monza, sede do Grande Prêmio da Itália, a escuderia inglesa.

Massa, nascido em 25 de abril de 1981 em São Paulo, que foi companheiro do bicampeão mundial espanhol Fernando Alonso nos últimos quatro anos na Ferrari, escuderia que defendeu durante as últimas oito temporadas, iniciou sua trajetória com a Williams em 2014.

O piloto paulista, que no ano que vem participa de sua 14ª temporada na Fórmula 1, conseguiu 11 vitórias e dezesseis poles na categoria, a última delas no último Grande Prêmio da Áustria, no Red Bull Ring de Spielberg.

Bottas, que nasceu em de 29 agosto de 1989 em Nastola, estreou no ano passado na Fórmula 1 com a escuderia que leva o nome de Sir Frank Williams.

O finlandês, que hoje começa em terceiro em Monza, atrás das Mercedes do inglês Lewis Hamilton e do alemão Nico Rosberg, se tornou uma das grandes revelações desta temporada, na qual já conseguiu quatro pódios.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente