Curta nossa página


Espanha usa Diego Costa como titular e passa por El Salvador

Publicado

Autor/Imagem:


Com Diego Costa de titular, a Espanha venceu El Salvador por 2 a 0, no último amistoso antes do embarque para o Brasil, para a disputada da Copa do Mundo. A seis dias da estreia contra a Holanda, os atuais campeões do mundo pouparam alguns titulares e, sem sofrer perigos, David Villa marcou os dois gol da vitória no FedEx Field, em Washington, nos Estados Unidos, aos 14 e 43min do segundo tempo.

No primeiro tempo, os comandados de Vicente Del Bosque mostraram o estilo de jogo que adotam a algum tempo, com ampla posse de bola, muitos passes, mas poucas chances reais. Logo aos 2min, o atacante hispano-brasileiro entrou em velocidade na área e foi derrubado pelo goleiro, mas na cobrança do pênalti Fàbregas bateu muito mal e mandou a bola por cima do gol.

Na sequência, Pedro e Iniesta tiveram boas chances, mas pararam na intervenção do goleiro salvadorenho. Aos 26min, Fàbregas lançou para o domínio de Diego Costa, mas o chute foi travado pela zaga. O lance mais bonito ficou por conta de Juanfran, que passou por três marcadores, mas errou o cruzamento.

No intervalo para o segundo tempo, o treinador Vicente Del Bosque fez três alterações, e colocou David Villa, David Silva e Carzola nos lugares de Fàbregas, Iniesta e Pedro, respectivamente.

A equipe de El Salvador tentou levar algum perigo ao gol de Iker Casillas, mas a Espanha abriu o placar aos 14min, com David Villa, de cabeça.

O atacante ainda aumentou o placar no fim, aos 43min, após vencer os zagueiros e bater quase caído.Diego Costa, que era dúvida na lista final da convocação, foi substituído aos 27min, dando lugar a Xavi, mas não sentiu nenhuma lesão.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.