Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Esperança vai reinar na semana, dizem as cartas

Najla Seabra

A semana que se inicia nesta segunda, 4, e se estenderá até o domingo, 10, será marcada por novas esperanças do povo em busca de cura para os seus males. Serão dias em que vingará a força de vontade que temos no coração.

Nesse período, nossas mentes estarão trabalhando de forma criativa para estabelecermos conexão com os novos acontecimentos. É uma fase de adaptação para as possibilidades que estão surgindo. A hora é de atenção às visões, para que o futuro seja bem definido.

Tudo isso é mostrado nas cartas do Tarô da semana. A Indecisão será subjugada pela Esperança; A Imperatriz indica dias de estabilidade; A Inovação abrirá caminhos para vencer desafios; e O Banimento sugere que os obstáculos ficarão para trás.

Veja o que diz o Tarô:

A Esperança 17 – Mostra a perfeição e inspiração. É onde reina a fé, a fonte da esperança. A esperança é o que nos guia e nos traz pensamentos para manter o equilíbrio entre nós e tudo o que está ao nosso redor. Move o nosso reconhecimento sobre o nosso próprio crescimento nas etapas que passamos na vida. Assim, conseguimos receber tudo que é novo e diferente com bons olhos. O nosso destino se cumpre através da nossa força de vontade, fé e esperança.

A Indecisão 6 – É a provação que devemos passar no caminho da nossa evolução. Estabelece a ligação entre o mundo exterior e o interior, revelando a beleza da nossa consciência. É uma atração universal onde temos dois caminhos a escolher e esses caminhos são a dúvida e provações, o que nos leva ao autoconhecimento e a nossa luta interior.

O Banimento 62 – Mostra que a pessoa está conseguindo superar os obstáculos e seguindo em frente, conquistando todos os seus objetivos e se livrando de obrigações que o colocaram ali para atingir suas metas. Não precisa mais mostrar ser capaz de alguma coisa, já provou que é capaz no seu objetivo e mostrou para o que tanto se esforçou. Agora está livre para começar um novo capítulo no livro da vida.

A Imperatriz 3 – Está ligada à mulher. Representa como podemos nos estabilizar em qualquer meio social. Está preparada para enfrentar problemas e saberá como enfrentá-los. Siga seus instintos, pois estará aberta para conversas, podendo assim ajudar o próximo com sabedoria.

A Inovação 34 – É um homem com pensamentos abstratos de sua vivência e existência. Com mente criativa, mostra desejo pelo novo querendo enfrentar as mudanças e desafios que aparecem na vida. Uma pessoa solitária, que tem determinação, sempre buscando a vitória para seu sucesso; deixa de lado o seu passado e busca constantemente evoluir cada vez mais.

Serviço
Telefone:  61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente