Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Está chegando um Creta com desenho polêmico

Antônio Albuquerque, Edição

Há dois anos a nova geração do Hyundai ix25 surgiu no Salão de Xangai na China. Derivado da base do Creta, o irmão chinês será referência da nova geração do SUV brasileiro. Que, por sua vez, deve ser apresentada no Brasil logo no começo do segundo semestre deste ano.

O lançamento do modelo deverá acontecer no mesmo mês da apresentação da atual geração do HB20, ou seja, em setembro. Procurados pelo Jornal do Carro, os concessionários informaram que é certo que o veículo chegará no segundo semestre. Todavia, alguns não souberam informar especificamente o mês e outros afirmaram que poderia vir em agosto ou em setembro.

Vale enfatizar que o design do ix25 é polêmico. A empresa, entretanto, fez algumas leves alterações no produto para oferecê-lo no mercado indiano, onde é o carro chefe da Hyundai. Ou seja, devemos receber o desenho controverso virá de qualquer maneira.

Por outro lado, uma mudança significativa no produto vendido nos dois mercados é a central multimídia. Enquanto no mercado chinês a tela é vertical (como um tablet) e se integral ao console, na Índia ela é horizontal e ainda apresenta alguns botões de comando.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente