Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Está na hora de acabar de uma vez por todas com flacidez e celulite do bumbum



As mulheres lutam diariamente para ficarem cada vez mais bonitas e em forma. E se tem uma parte do corpo que é motivo de muita preocupação é o bumbum. Afinal, será que é possível mantê-lo livre de flacidez, estrias e celulite?

O sofrimento a respeito das celulites, estrias e flacidez no bumbum se faz presente na vida de todas as mulheres. É incrível como essa parte do corpo é motivo de muita preocupação, uma vez que se trata da tão famosa “preferência nacional”

Apesar de ser um dos bumbuns mais famosos do mundo como referência de beleza, nem todas as mulheres tem a genética favorável ao bumbum turbinado, mas existem opções que podem ajudar, como: cuidar da alimentação, fazer atividade física e investir em massagens redutoras e drenagem linfática e até mesmo a cirurgia plástica .

O que gera flacidez no bumbum? – Os temidos e terríveis furinhos da celulite apavoram as mulheres, que tentam a todo custo se livrar das celulites, estrias e flacidez no bumbum. Mas você sabia que a causa desses problemas está relacionada com uma fragilidade e desequilíbrio no organismo?

A flacidez, estrias e celulite são causadas na maioria das vezes por: Alteração hormonal, Tendência genética, Alimentação ruim, Estresse e sedentarismo, Pílulas anticoncepcionais

Porém, é importante ressaltar que já as estrias, têm uma causa um pouco diferente. Elas podem surgir, inclusive na região do abdômen, quando ocorre um estiramento da pele e, consequentemente a perda de colágeno.

Agora que você já sabe por que as estrias, celulite e flacidez assombram tanto às mulheres, descubra como se livrar desses males e ter o bumbum sempre sonhado.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente