Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

‘Esta sou eu, o bumbum é meu. E daí? Respeite’

Carolina Paiva, Edição

Anitta, do alto dos seus 27 anos e um corpo escultural, publicou uma foto em que aparece com um biquíni fio-dental, rebatendo, na legenda, o machismo, ao tem em que defende a exposição do corpo nas redes sociais. Ela também fez uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado na segunda-feira (8). “Esta sou eu, mostrando minha bunda no meu Instagram”, começou.

“Agora uma pergunta temática especial para o Dia da Mulher… Você pode usar bundas femininas em seus vídeos e colocar letras explícitas para obter visualizações, mas, ao mesmo tempo, diz que as mulheres que mostram suas próprias bundas em suas redes sociais não merecem respeito? Estou confusa”, refletiu. E exigiu respeito.

Muitos internautas dizem que a publicação foi uma alfinetada ao cantor e compositor Arcángel, que publicou recentemente que muitas mulheres querem respeito, mas ficam exibindo seus corpos nas redes sociais para conseguirem curtidas. A declaração foi feita em seus Stories, também no Instagram. Anitta, que não engole sapo, foi à luta, do jeito dela.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente