Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Estrelas da TV alugam mansão para grupo promover suas orgias

Publicado

Foto/Imagem:


As festas para grupos restritos estão cada vez mais em voga. E quem tem dinheiro no bolso não mede consequências para agradar a gregos e troianos. É que, entre os convidados, ninguém sabe quem é amigo ou inimigo.

O exemplo mais recente vem do Reino  Unido. Lá, um famoso casal da TV britânica, Dom e Steph Parker, alugou sua mansão no condado de Kent, Inglaterra, para uma festa de swing de luxo no último final de semana, segundo informações do site Dover-Express.

Mais de 60 convidados teriam participado do evento promovido pela empresa Killing Kittens, um clube de orgia de luxo. A empresa é dirigida por uma ex-colega de escola da Duquesa de Cambridge, Kate Middleton. Segunda a companhia, entre seus clientes, estão jogadores de futebol, políticos e modelos.

O casal, famoso por um programa de críticas no Canal 4 da TV britânica, teria alugado a mansão por mais de R$ 6 mil.

Dom, 49, e Steph, 47, não estavam na casa quando a festa aconteceu, e não foi confirmado se sabiam sobre o tipo de evento que seria promovida no local quando alugaram o local. Um porta-voz do casal disse, ontem à noite, que a mansão é “frequentemente alugada sob reserva de empresas”.

Dom e Steph são duas das maiores estrelas do programa de TV “Gogglebox”, que já ganhou prêmios e atrai mais de 2,7 milhões de espectadores, tornando-se um dos principais do Canal 4.

A propriedade tem 17 quartos, 14 banheiros e sete salas de recepção. Há rumores de que eles estejam colocando a propriedade à venda.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade