Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Paquistão

Estudantes de medicina deixam rastros macabros em salas e telhados

Publicado

Foto/Imagem:
Sangeeta Yadav/Via Sputniknews - Foto Reprodução

Imagens horríveis de dezenas de corpos não identificados e profanados encontrados no necrotério e no telhado do Hospital Nishtar na cidade de Multan, no Paquistão, desencadearam uma investigação das autoridades na sexta-feira, 14.

Vídeos circulando nas redes sociais mostram vários corpos jogados no telhado e dentro de uma sala. O incidente teria sido descoberto pelo conselheiro do chefe do Punjab, Chaudhry Zaman Gujjar.

Em um comunicado divulgado pelo porta-voz da Nishtar Medical University, Sajjad Masood disse que medidas estritas serão tomadas contra os responsáveis ​​pelos corpos apodrecendo “a céu aberto”

Uma comissão de inquérito de seis membros foi formada para investigar o caso e apresentar um relatório em três dias. O comitê será chefiado pelo secretário ajunto de saúde, Muzamil Bashir.

Por sua parte, o secretário-chefe para o sul de Punjab, Saqib Zafar, disse que esses corpos foram usados ​​para fins educacionais pelos estudantes de medicina.

Zafar também esclareceu que havia apenas quatro corpos no telhado que foram deixados para secar naturalmente.
Enquanto isso, o vice-chanceler da Nishtar Medical University formou um comitê de três membros para um inquérito sobre o incidente

Publicidade
Publicidade