Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Estudo diz que mulher com clitóris pequeno tem orgasmo ruim

Publicado

Foto/Imagem:


O tamanho do clitóris de uma mulher pode afetar a capacidade de ter orgasmo, de acordo com estudo feito pelo Good Samaritan Hospital e publicado no Journal of Sexual Medicine. A descoberta pode levar a novos tratamentos para mulheres que sofrem de anorgasmia, ou seja, são incapazes de ter orgasmos. Essas mulheres costumam ter o clitóris menor e localizado mais distante da vagina. As informações são do Daily Mail.

Os pesquisadores usaram imagens de ressonância magnética para avaliar a área pélvica de 30 mulheres que estavam, em média, com 32 anos de idade. Dez das examinadas tinham relatado a ausência do orgasmo na vida sexual, apesar de tentarem, enquanto o restante tinha uma experiência normal durante o sexo.

Embora a função sexual adequada seja complexa, documentamos que o tamanho do clitóris e localização podem ser decisivos em relação ao clímax, para os pesquisadores. As características físicas do clitóris não podem ser alteradas, de acordo com a chefe do estudo Susan Oakley. A partir da constatação, podem ser pensados tratamentos para melhorar a qualidade do sexo para essas mulheres.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade