Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Veículos

Etios Platinum chega às concessionárias com acabamento que faz a diferença



A Toyota apresentou nesta terça-feira, 02, o novo Etios Platinum, nas versões hatchback e sedã. Como diferencial, a variante ganhou novas rodas de de 15 polegadas, acabamento preto na coluna central, grade dianteira na cor do carro, máscara negra na lanterna traseira, acabamento dos bancos em couro e material sintético, aerofólio traseiro (na versão sedã), entre outros.

A grande novidade, contudo, é seu design exclusivo, com para-choques dianteiro e traseiro e grade frontal diferenciados desenvolvidos pela engenharia brasileira.

O Etios Platinum 2017 chega à rede de concessionárias Toyota em 04 de agosto, por R$ 62.490,00, na versão hatchback, e R$ 65.990,00, na sedã.

Internamente, a série especial conta com bancos que mesclam couro e material sintético, além do sistema multimídia Toyota Play, com áudio, TV digital, DVD, GPS, câmera de ré e Bluetooth®.

Lanternas traseiras com máscara negra e sensor de estacionamento na cor do carro são outros diferenciais da série Platinum.

O modelo estará disponível apenas com o motor 1.5 Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas que rende 107 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 102 cv, também a 5.600 giros, com gasolina.

O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,7 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina). Comparada à versão anterior, com esta motorização, o ganho em torque foi de 11% e, de potência, 11 cv. A transmissão será sempre a automática de quatro velocidades.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente