Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Explosão em fábrica de fogos deixa quatro mulheres mortas em Minas



Quatro trabalhadoras morreram na explosão de uma fábrica de fogos de artifício na manhã desta terça-feira (15), no Bairro Bela Vista, em Santo Antõnio do Monte, Minas Gerais. Outras quatro pessoas ficaram feridas. Duas grávidas que passavam pelo local também foram socorridas.

A entrada da fábrica é na zona urbana, mas os pavilhões onde são feitos os fogos ficam mais afastados, em uma área rural. De acordo com a PM, o Exército foi acionado para verificar junto à Policia Civil as causas da explosão. O Corpo de Bombeiros também está no local.

As vítimas trabalhavam na parte de fabricação de bomba batom. É a primeira explosão na fábrica e que anteriormente já ocorreu um acidente que foi causado por um raio, mas não teve feridos.

O frentista Jerry Adriano Silva, que trabalha em um posto de combustíveis que fica a cerca de 800 metros da fábrica, contou que ficou em pânico.

“Eu estava trabalhando e nunca senti algo tão forte. A terra tremeu, vidros de janelas quebraram. Essa foi a pior sensação que já senti. A população está com receio da explosão ter atingido estruturas das casas próximas”, comentou.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente