Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

ExpressoDF deixa ciclistas de parque vivencial na lama



Um parque vivencial no Park Way foi tomado há duas semanas por uma lagoa de água e lama que escorrem da obra do Expresso DF. O material já cobriu parte da pista usada por ciclistas e atletas, informa o G1.

De acordo com a administração do Park Way, a drenagem só pode ser feita com autorização do Ibram. O Departamento de Estradas de Rodagem disse que o sistema só vai ficar pronto após a conclusão da construção do novo sistema de transporte.

Diretor de serviços da administração, José Renato Alves, diz que existe a previsão de uma lagoa no parque, mas que ela deverá ser formada com água cristalina de uma fonte que fica nas proximidades. O processo também precisa de autorização do Ibram.

“Assim que a gente tiver essa liberação nós vamos concluir a obra’, informou Alves. “Nós temos 60 dias, é o prazo para ser liberado e a gente continuar a obra.”

O parque surgiu há cinco anos a partir da reivindicação dos moradores. Até então, ele era usado como depósito de lixo e entulho.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente