Curta nossa página


Fabinho Samba interpreta Martinho da Vila no projeto Mesa de Bar, no Feitiço, dia 23

Publicado

Autor/Imagem:


O cantor e compositor brasiliense Fabinho Samba, que vem ganhando destaque por defender a bandeira do samba por onde passa, será o convidado da terceira edição do projeto Mesa de bar samba e poesia – Especial Martinho da Vila.

O show desta vez tem o foco na obra de Martinho, importante liderança dos movimentos negros do Brasil. O sambista, nacionalmente conhecido como o cantor das mulheres, legítimo representante da MPB, possui ainda várias composições gravadas por cantores e cantoras de diversas vertentes dentro do cenário musical brasileiro.

O projeto Mesa de Bar samba e poesia, reúne o samba de mesa, o teatro e a poesia em um único show, e traz uma proposta diferente e democrática onde o público vivencia junto aos atores Bruno Estrela e Helen Dieb uma jornada cênica, inspirada nos sambas ”Mulheres”, “Disritmia”, “Ex amor”, “Ta delícia, ta gostoso” entre outros sucessos. Fabinho Samba canta ao lado dos músicos Felipe Victório (cavaquinho), Ismael Mendes (violão) João Baptista (Bandolim), Vinícius Nascimento, Valério Gabriel, Sérgio Rocha e Rodolfo Miguel (percussão).

O show acontece no Feitiço Mineiro, reduto da música popular em Brasília, e promete emocionar e surpreender os amantes do samba.

Mesa de bar samba e poesia
Especial Martinho da Vila, com Fabinho Samba e banda
Com Fabinho Samba (voz), Felipe Victório (cavaquinho), Ismael Mendes (violão) João Baptista (Bandolim), Vinícius Nascimento, Valério Gabriel, Sérgio Rocha e Rodolfo Miguel (percussão) e os atores Bruno Estrela e Helen Dieb

Data: 23 de setembro, 21:30h
Local: Feitiço Mineiro – 306 Norte, Bl. B, loja 45

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.