Curta nossa página


2 1

Fábio pega pênalti, Cruzeiro marca no fim e bate Uberlândia

Publicado

Autor/Imagem:
Mário Camargo, Edição

Com direito a emoção no final, o Cruzeiro venceu o Uberlândia neste domingo, no Mineirão, pela 7ª rodada do Campeonato Estadual. O jogo marcou a reestreia de Marcelo Moreno, que deu uma assistência para o gol de Pedro Bicalho, mas quem brilhou para dar a vitória ao Cruzeiro foi o goleito Fábio, que pegou um pênalti no último minuto da partida. Com o resultado, a Raposa retomou o caminho da vitória depois de três jogos no Mineiro, enquanto o Verdão teve uma série de resultados positivos interrompidos.

Em casa, o Cruzeiro começou pressionando, e o gol saiu nos minutos iniciais, depois de um lance de esperteza do estreando da tarde, o atacante Marcelo Moreno. O boliviano ganhou dividida na entrada da área e deu uma bela assistência para o volante Pedro Bicalho marcar aquele que foi o primeiro dele como profissional. O Cruzerio ampliou o placar logo em sequida, com João Lucas, mas teve seu gol anulado por impedimento. O ritmo do restante do primeiro tempo caiu bastante, terminando com a vantagem mínima da Raposa.

Os times voltaram sem mudanças para a etapa complementar. Cruzeiro novamente começou com intensidade nos minutos iniciais, mas faltava a qualidade no passe final. O Uberlândia conseguiu o empate com um gol de cabeça de Jhulliam, depois de escanteio batido por Fábio Alves. Logo após o gol, o técnico Adilson Batista sacou o volante Jadsom para a entrada do atacante Caio Rosa. Mesmo mal no jogo, o Cruzeiro conseguiu a virada em um lance de escanteio e uma bela cabeçada do zagueiro Arthur, nos acréscimos. Jogo resolvido? Que nada! O Uberlândia teve um pênalti, cometido por Valdir em Wandinho, mas Fábio, como de costume, tratou de resolver. A defesa garantiu o 2 a 1 da Raposa.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.