Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fábio pega pênalti e Cruzeiro empata na estreia de Felipão

Antônio Albuquerque, Edição

Ainda não foi desta vez que o Cruzeiro venceu, mas ao menos não perdeu, o que mostra que Felipão, que estreou no comando da equipe nesta sexta, 16, contra o Juventude, começa a mostrar seu estilo.

Ao fim do jogo, o 0 a 0 manteve a Raposa na perigosa zona do rebaixamento, mas a torcida pode esperar por melhoras nas próximas rodadas. E torcer principalmente para que Fábio continue pegando pênaltis.

O Cruzeiro até teve boas oportunidades de abrir o placar, mas parou nas mãos do goleiro Marcelo Carné, o salvador da pátria do lado do Juventude. Pelo lado celeste, Fábio defendeu mais um pênalti e impediu que o adversário tomasse mais pontos da equipe estrelada no Gigante da Pampulha.

A próxima partida do Cruzeiro será na terça-feira (20), às 21h30, em Ponta Grossa, em Curitiba. Já o Juventude recebe o Avaí no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no mesmo dia, mas às 19h15.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente