Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasil

Incêndio em fábricas força evacuação de shopping



Depois de aproximadamente seis horas, os bombeiros conseguiram controlar no início da madrugada desta quarta-feira, por volta de 1h30, um incêndio de grandes proporções que atingia duas fábricas, uma de decoração e outra de feltros, desde a noite de terça-feira em Porto Alegre.

Os imóveis ficam próximos ao DC Shopping, na zona norte da capital gaúcha. Por medida de segurança, o shopping foi evacuado. Um bombeiro ficou levemente ferido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta das 19h30 em um depósito da loja de decorações, localizada na rua Frederico Mentz, 1459.

Sete viaturas dos bombeiros de Porto Alegre foram acionadas para atender a ocorrência. O fogo chegou a ser confinado durante a noite, mas houve muita dificuldade para controlar as chamas, que ameaçavam atingir prédios vizinhos.

Equipes de prevenção trabalharam na sede da Viação Ouro e Prata, que possui tanques de combustível no local. A empresa foi evacuada, e os ônibus foram retirados do pátio.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente