Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Faça do seu banho um momento de renovação

Silvana Giudice

Que pensamentos você escolhe ter na hora do seu banho diário? Como resolverá determinado problema? Qual a agenda do dia? De que maneira pagará suas contas? Calma!

Nunca se falou tanto na escassez de água no planeta e do quanto precisamos nos conscientizar da importância dela em nossa vida.

Pelas palavras do espírito de André Luiz: “O contato da água no corpo provoca um estímulo magnético que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou para as lutas de cada dia. O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe.

Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluídos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma. Uma mente ordenada na alta disciplina e pela concentração, em segundos, selecionará, ao seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física, passando a ser útil na higiene psíquica”.

Ao ligar o chuveiro, feche os olhos, respire profundamente e imagine uma cascata de água de luz branco-cristal. Permaneça mentalmente alguns instantes e sinta a água promovendo uma limpeza em cada parte do seu corpo (a cor branco-cristal é a cor da harmonização).

Imagine agora a cor verde (o verde-limão é a cor da cura, é antisséptico e adstringente). Enquanto o verde vai limpando, imagine que esta cor também vai eliminando sentimentos que você não quer mais: ciúmes, insegurança, tristeza, medo… A água que corre pelo ralo vai sendo reciclada pela própria mãe-terra, não poluindo o seu trajeto, nem contaminando outros seres, pessoas ou a própria natureza.

Agora imagine-se banhado por uma luz prateada que contém a energia vital recebida diretamente da fonte divina (a chama prateada é poderosíssima como fonte vital).
Por fim imagine uma luz dourada e todo o seu corpo sendo banhado por esta luz. Veja a sua aura expandindo, expandindo e por fim circule mentalmente esse campo com um halo de luz azul.

Experimente esta limpeza e sinta o poder de que ela lhe trará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente