Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Curiosidades

Falha em máquina provoca tsunami em piscina

Bartô Granja, Edição

Uma máquina geradora de ondas em um parque aquático no norte da China saiu do controle no último domingo, 28, iniciando um ‘tsunami’ que deixou ao menos 44 pessoas feridas.

Os policiais que estiveram no Parque Aquático Shuiuyun disseram que houve um mal funcionamento na máquina de ondas, e que o trabalhador que a estava operando não estava intoxicado ou embriagado, conforme parte da mídia havia reportado originalmente.

O vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento que a máquina gerou uma onda enorme, tornando uma tarde relaxante na piscina em um pesadelo com adultos gritando e crianças chorando.

Alguns dos banhistas foram arremessados para fora da piscina, em direção ao pavimento. Uma mulher foi vista no chão após o ocorrido, com seus joelhos ensanguentados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente