Curta nossa página


Perigoso

Família nos EUA chama a polícia após ser feita ‘refém’ por gato

Publicado

Autor/Imagem:
Pedro Nascimento, Edição

Uma inocente família de Portland, no estado do Oregon viveu um verdadeiro pesadelo. Tudo começou quando o filho de sete meses do americano Lee Palmer decidiu puxar o rabo de Lux, seu gato de estimação. Em resposta, o felino arranhou a testa do garoto. Bravo com a atitude do animal, Lee decidiu repreendê-lo com um chute.

O golpe, no entanto, fez Lux, que já possuía um histórico de violência, ter um ataque de fúria, partindo para cima de todos os membros da casa. Palmer, então, teve de colocar toda a família, inclusive o cachorro, dentro de um quarto.

Segundo informações do The Oregonian, o americano disse as seguintes frases na sua ligação para a polícia de Portland. “Nós estamos presos, ele não nos deixa sair.” “Ele ficou doido. Está tentando nos atacar.” De acordo com as autoridades, é possível ouvir Lux gritando ao fundo da chamada. Para finalizar, Palmer pede atenção redobrada com o bicho. “Diga (aos policiais) para terem cuidado”.

A experiência trágica dos Palmer foi tratada com certo humor pela polícia de Portland. O boletim de ocorrência afirma que o Himalaio foi preso “como se estivesse tentando escapar da prisão”. Após a captura, os oficiais libertaram a família do cárcere forçado e deixaram a gaiola com a “fera” na casa.

Depois do ataque, Lee está incerto quanto à presença de Lux no dia-a-dia, e está debatendo o futuro do animal com a sua esposa. “Nós definitivamente queremos manter o gato longe do bebê e prestar atenção em seu comportamento”. “Eu juro que nunca vi nada desse tipo”, completa.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.