Curta nossa página


Fãs de Paul McCartney amanhecem na fila para garantir um ingresso

Publicado

Autor/Imagem:


Fãs do ex-beatle Paul McCartney chegaram de madrugada à porta do Estádio Nacional Mané Garrincha na quinta-feira (23), dia em que começou a a venda de ingressos para o show do artista, que acontece na própria arena no próximo dia 23 de novembro. A primeira pessoa da fila chegou ao local antes das 5h.

Será a primeira vez que o músico vai subir a um palco na capital federal. A apresentação está prevista para as 20h. Foram disponibilizadas 43 mil entradas, à venda na bilheteria do estádio e pela internet. Nesta quarta, 2,2  mil entradas foram vendidas para fãs cadastrados no site do cantor.

Os ingressos variam de R$ 110 a R$ 700. Há entradas para quatro setores diferentes (pista, pista premium, cadeira inferior e cadeira superior). A compra é limitada a seis ingressos por CPF, sendo apenas uma como meia entrada.

No primeiro dia de venda, o público que foi até a entrada do Mané Garrincha para comprar ingressos disse esperar que o show seja “histórico”. Uma fã  afirmou estar muito feliz e que vai realizar um sonho.

A estudante Ana Paula Viegas vai ao show com a mãe, a também estudante Natália Viegas, e com a avó, Lourdes Viegas, que foi quem começou com a paixão pelo quarteto de Liverpool. “Vai ser muito bom. Vai ser bastante emocionante”, disse Lourdes.

A classificação etária do show é de 16 anos. A venda é limitada a seis ingressos por CPF, sendo uma única meia-entrada (válida para estudantes). Documentos que comprovem o direito ao benefíco podem ser requisitados na retirada do ingresso e no acesso à arena. As informações completas sobre a venda e a validade do ingresso estão no site oficial, o mesmo utilizado para a compra online.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.