Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mundo

Fazendeiro dá milhões a quem casar com filha

Foto/Reprodução
Carolina Paiva

Um milionário tailandês da província de Chumphon apresentou um acordo de negócios sem precedentes – ele está oferecendo US$ 314.166 (10 milhões de Baht, moeda local) para qualquer homem disposto a se casar com sua filha virgem.

O homem, identificado como Arnon Rodthong, é o maior produtor de durião (fruto semelhante à jaca, muito apreciado no Oriente) exige apenas que o pretendente seja capaz de lidar com os negócios da família.

“Eu quero alguém para cuidar do meu negócio e fazer isso durar. Eu não quero uma pessoa com um bacharelado, ou mestrado ou filósofo. Eu quero um homem diligente. Isso é tudo. Assim que conseguir o casamento, vou desistir de todos os meus bens em favor do casal”, disse.

Foto/Reprodução

A filha de Rodthong é uma moça bonita, universitária. Segundo o pai, ela fala fluentemente inglês e chinês. Reagindo à possibilidade de um casamento arranjado, Karnsita Rodthong disse que “ficou surpresa”, mas ela podia “ver o lado engraçado disso”.

Após os relatos sobre o acordo de Arnon Rodthong, numerosos candidatos ao papel do marido de Karnsita reagiram nas redes sociais, insistindo que o milionário e sua filha devem prestar atenção neles.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente