Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Federais apreendem 150 kg de cocaína e colocam 5 na cadeia



A Polícia Federal prendeu cinco pessoas e apreendeu 150 kg de cocaína pura que estava escondida no fundo falso de uma carreta que tinha acabado de chegar em uma chácara no km-12 da BR-060, área rural de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás.

O entorpecente, que tem valor comercial de R$ 3 milhões, veio de Mato Grosso e seria distribuído no DF e Entorno, segundo a corporação. A operação foi realizada na madrugada de quarta-feira (22).

Segundo a PF, é uma das maiores apreensões de cocaína dos últimos dois anos. O chefe da Delegacia de Repressão às Drogas da PF, Kel Lucio Nascimento, afirmou que equipes monitoraram a chácara por mais de um mês. Segundo ele, o espaço era usado como ponto de encontro pelo grupo e tinha uma grande movimentação de carros.

Além da droga e da carreta, que era usada no transporte de animais, a polícia apreendeu quatro carros, uma espingarda calibre .12 e ferramentas que seriam utilizadas para abrir o fundo falso do caminhão, como um pé de cabra.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente