Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Felipão manda grupo jogar futevôlei no frio de Teresópolis

Publicado

Foto/Imagem:


O trabalho da Seleção Brasileira na tarde gelada e de chuva fina na Granja Comary, em Teresópolis, nesta quinta-feira, foi em um cenário de praia. Luiz Felipe Scolari colocou os 20 jogadores para relaxarem com um animado futevôlei no campo de areia localizado atrás dos dois campos principais.

Apenas os goleiros ficaram fora da atividade, trabalhando a parte física na academia. O trabalho foi comandado pelo preparador físico Paulo Paixão.

Antes do treino, Fred, usando luvas e gorro por causa do frio, mostrou seu lado contador de histórias, divertindo os jogadores contando uma história cheia de gestos. Outro que usou gorro foi Neymar, que foi o primeiro a começar a brincar na areia. O jogador do Barcelona parecia estar com saudade da praia.

Os jogadores foram divididos em dois grupos de 20 jogadores e cada grupo ficou de um lado da rede, dando quantos toques quisesse, para não deixar de fazer a atividade e ao mesmo tempo trabalhar a parte muscular. Alguns jogadores usaram meião e outros preferiram enfrentar a areia descalços.

Pela primeira vez desde que chegaram a Teresópolis e que trabalharam com bola, os jogadores não tiveram contato com a Brazuca, bola oficial da Copa, mas com uma específica de futevôlei. O mau tempo acabou por encurtar a sessão, que começou atrasada. Tudo começou com Felipão, que deu uma entrevista exclusiva no campo, depois atrasou a coletiva de Marcelo e Hernanes e por fim o treino, que começaria às 15h30, teve início apenas meia hora depois.

No fim do treino, Neymar fez a alegria da garotada que mora no condomínio Comary, onde está situada a Granja. Ele terminou uma animada partida de futevôlei com Daniel Alves, primeiro contra a dupla Dante e Hulk e depois contra David Luiz e Thiago Silva e distribuiu autógrafos, já de noite. Felipão, Julio Cesar, Hulk e David Luiz também se aproximaram dos torcedores.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade