Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Feng shui dá lições de amor para sempre

Amanda Magliaro Prieto

Amor nunca é demais. Quem está comprometido quer que tudo fique ainda melhor, e quem está solteiro quer encontrar alguém. E a prática do feng shui contribui muito para isso.

Levando em consideração essa necessidade humana por carinho e chamego, aqui tem dicas para o seu ninho de amor, para atrair uma energia ainda mais apaixonante para a sua vida.

Para o casal
Nesse caso, é importante que o ninho seja o maior e melhor quarto da casa, o conforto envolvido com certeza atrai uma energia semelhante. Além disso, é importante que a cama fique localizada de forma central, isto é, que uma de suas laterais não fique colada na parede. Ambos precisam ter acesso ao ambiente da mesma forma a fim de terem seus espaços respeitados.

Quanto à decoração, ter um quartzo rosa no quarto atrai ainda mais o clima de romance, e cores como rosa, vermelho ou branco são ótimas opções para roupa de cama assim como para velas. Agora, nós temos três regras importantes:

• Fotos: só do casal. Fotos de família e amigos devem ser colocadas nos outros cômodos da casa.

• Nada de eletrônicos: ainda que seja gostoso ver uma Netflix juntinhos, deixe para fazer isso na sala. O quarto do casal deve ter toda a sua energia direcionada para o momento a dois (a sós).

• Excessos: nada de almofadas ou travesseiros em excesso, bem como bichinhos de pelúcia. Isso só estufa e deixa o aposento mais carregado e poluído.

Para quem procura amor
Caso você esteja solteiro(a), e queira atrair amor para a sua vida, lembre-se de ter seu quartzo rosa bem perto de você, de preferência no criado-mudo do lado da sua cama, e de investir numa decoração mais madura. Os mil bichinhos de pelúcia em cima da cama podem ser um sinal de imaturidade.

Já as dicas de cores de roupa de cama, cortina e flores são as mesmas: rosa, vermelho ou branco. Mas, aqui também temos duas dicas cruciais:

• Invista numa decoração em que tudo tenha um par. Objetos solitários podem atrair a energia de solidão.

• Caso tiver uma escrivaninha em seu quarto, assegure-se de guardar tudo o que for relacionado à trabalho e estudo nas suas gavetas.

Essas são algumas dicas, que segundo o Feng Shui, com certeza ajudarão a atrair mais amor para a sua vida! Um último conselho fica por conta da aromaterapia: óleos como jasmim, rosa, sálvia ou cardamomo colocarão o clima de romance, literalmente, no ar! Aproveite esse guia, mentalize sua energia, e agora é só seguir aquela música “Deixa acontecer naturalmente […]”!

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2021 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente