Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ferrari domina segundo treino livre em Interlagos

Mário Camargo, Edição

Se a lógica prevalecer, vai dar Ferrari na pole para o Grade Prêmio Brasil de Fórmula 1, a ser disputado no domingo, 17, em Interlagos. O treino oficial será no sábado, mas já nesta sexta, 15, a escuderia italiana fez o melhor tempo no segundo treino livre, encabeçado por Sebastian Vettel marcando 1m09s217, que superou seu companheiro de equipe Charles Leclerc por apenas 0s021. Max Verstappen com sua RBR foi o terceiro melhor

A Mercedes completou em quarto com Valtteri Bottas e quinto com o hexacampeão Lewis Hamilton. Os dois não ficaram longe dos melhores tempos. Completaram os dez primeiros colocados, da sexta à décima posições, Kevin Magnussen (Haas), Daniel Ricciardo (Renault), Kimi Raikkonen (Alfa Romeo), Alexander Albon (STR) e Carlos Sainz (McLaren).

A sessão foi marcada por duas bandeiras vermelhas, causadas por acidentes de Robert Kubica (Williams) e Daniil Kvyat (STR).

Neste sábado, ao meio-dia, será disputado o terceiro treino livre, com transmissão do SporTV2. A narração será de Sergio Maurício, e os comentários, de Reginaldo Leme e Felipe Giaffone. Já a classificação está prevista para as 15h – a TV Globo mostra, e Cleber Machado narra com os comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente