Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Ferraris fazem Mercedes comer poeira no Bahrein

Foto/Reprodução
Mário Camargo

O monegasco Charles Leclerc, com o tempo de 1:27.866, vai largar na frente no GP do Bahrein deste domingo, 31. A lado dele estará o alemão Sebastian Vettel, garantindo a dobradinha das Ferraris.

Atrás virão as Mercedes de Hamilton e Bottas. O grid dos 10 primeiros é completado por Verstappen, Magnussen, Sainz, Grosjean, Raikkonen e Norris.

Depois de um GP da Austrália abaixo do esperado, onde sequer ficou com um lugar no pódio, a Ferrari mostrou que no GP do Bahrein a história tem tudo para ser diferente.

A escuderia dominou todos os treinos e neste sábado cravou a primeira fila para a corrida de domingo na segunda etapa do Mundial de Fórmula 1.

Tido como uma das maiores promessas do automobilismo, Charles Leclerc mostrou que veio para incomodar Sebastian Vettel e cravou a primeira pole position de sua carreira aos 21 anos de idade em apenas sua segunda corrida pela Ferrari.

A largada da corrida será às 12h10. A TV Globo está anunciando a transmissão da prova ao vivo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente