Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasília

Filippelli aperta Ibaneis; sapato sem meia e caso Brasilinha

Foto/Arquivo Notibras
Antônio Albuquerque

Tadeu Filippelli, ex-vice-governador (gestão de Agnelo Queiroz), ex-deputado federal, ex-assessor especial de Michel Temer e um dos caciques da política do Distrito Federal – tanto, que ainda é o presidente regional do MDB, legenda cedida para a vitoriosa campanha de Ibaneis Rocha -, tem demonstrado irritação com o governador de Brasília.

O motivo de Filippelli estar espirrando fogo pelas narinas seriam supostos ataques em reuniões fechadas de um grupo de emedebistas,  onde Ibaneis estaria comparando Filippelli a pau de galinheiro. Para quem não sabe, a expressão é sinônimo empregado para designar pessoas sujas.

Aliados do ex-vice-governador Tadeu Filippelli preparam duas respostas: 1) Não vão aceitar Rafael Prudente no comando da legenda, nem que o presidente da Câmara Legislativa passe a calçar sapatos sem usar meias; 2) vão investigar um rumoroso caso lá para as bandas de Brasilinha, supostamente envolvendo um arrimo de família.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente