Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Filmagens de Clouds geram expectativa entre fãs

Carolina Paiva, Edição

As filmagens de Clouds (ainda sem título em português), dirigido por Justin Baldoni (“A Cinco Passos de Você”, série de TV “Jane the Virgin”) e baseado no livro “Fly a Little Higher”, de Laura Sobiech, já estão em andamento.

O longa é estrelado por Fin Argus (série “Total Eclipse”) como Zach Sobiech e apresenta a música de sucesso de Zach, “Clouds”, que viralizou no YouTube e alcançou o primeiro lugar no iTunes.

A história também conta com Sabrina Carpenter (“O Ódio Que Você Semeia”) como sua melhor amiga e colega de banda, Sammy; Madison Iseman (“Annabelle 3: De Volta Para Casa”, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva”) como a namorada de Zach, Amy; Neve Campbell (“Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, série da Netflix “House of Cards”) e Thomas Everett Scott (série da Netflix “13 Reasons Why” da Netflix, “La La Land: Cantando Estações”) como seus pais, Laura e Rob.

Baldoni dirige Clouds a partir de um roteiro de Kara Holden, com texto prévio de Casey La Scala e Patrick Kopka. O filme está sendo produzido por Andrew Lazar, da Mad Chance, junto com Baldoni e La Scala. A produção executiva fica a cargo de Wendy S. Williams e Cate Adams, com Ben Simpson, da Mad Chance, como coprodutor.

A equipe de bastidores do diretor inclui o diretor de fotografia Ben Kutchins (série da Netflix “Ozark”), a designer de produção Michele Laliberte (“X-Men: Fênix Negra”) e a figurinista Rachel Sage Kunin (“A Cinco Passos de Você”). A música será composta por Brian Tyler (“Podres de Ricos”, “A Cinco Passos de Você”).

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente