Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Mulher

Fim das dúvidas abrirá as portas para o renascer

Najla Seabra

As cartas do Tarô estão projetando muitas dúvidas para a semana de 13 a 19 de julho. A escolha certa terá reflexos diretos sobre a nossa felicidade. O inesperado causará perplexidade. Mas haverá tempo para um novo renascer.

Serão dias de transformações recorrentes em nossas vidas. É preciso aceitar de bom grado com energias positivas para que a mente planeje passos firmes.

Vamos entender que tudo tem começo, meio e fim. Quando um ciclo se fecha é o momento de recomeçar outro com muitas surpresas e expectativas.

Veja a seguir as cartas da semana:

A Perplexidade 66 – Esta carta está mostrando as dúvidas que estão surgindo na sua vida. É um momento onde você se sente indeciso em suas escolhas, está pensando muito no passado e presente e não sabe o que vai ser do futuro. Com a dualidade que está tendo nesse momento, seu poder de escolha está maior e com ela a prosperidade e muita felicidade.

O Inesperado 27 – É um momento onde a impulsividade está tomando conta do seu ser. Você está mostrando um lado que estava escondido, trazendo imprudências em relação ao futuro. Você está angustiado com as suas escolhas, mas surpresas estão para vir e não pense que serão ruins. Sua impulsividade trará bons frutos.

O Renascimento 78 – Você está passando por uma transformação, uma evolução material. Está renascendo para uma nova vida. Sente que terá grande alegria dentro do seu coração, um sentimento de satisfação vai beirar na sua alma, mas muitos sentimentos de situações que não foram bons irão aparecer, porque estará recebendo muito amor.

A Tecelã 24 – Essa carta mostra a continuidade da sua vida. Você está unido com a sua mente e corpo, tudo está bem equilibrado. Está percebendo que sua vida está bem encaminhada e entendendo que sacrifícios fazem parte da vida e todos os dias se tecem novas histórias.

O Imperador 4 – Mostra o princípio da vida, a busca de um recomeço. Você está passando de uma visão embaçada e começa a enxergar o que o universo tem de melhor para você. Você está se sentindo realizado com cada pilar que vem erguendo na sua vida, seu poder e riqueza estão aparecendo e suas vontades estão te satisfazendo, mostrando todo o seu poder interior.

Serviço
Telefone: 61 9 8317-3428
Email: [email protected]
Instagram: @najla.seabra

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente