Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Cultura

Fiuk comemora volta às telinhas após três anos afastado



Carolina Paiva, Edição

Para quem estava com saudades de Fiuk, pode se preparar para vê-lo novamente nas telinhas. O ator conquistou um papel na próxima novela das nove, A Força do Querer, escrita por Glória Perez. O galã tem demonstrado que se preocupa muito com a opinião do pai, o cantor Fábio Jr., e sobre os rumos que sua carreira vai tomando.

– Fui correndo contar para o meu pai, lembrou o ator ao falar sobre bateria de testes que enfrentou até de fato conquistar o papel do empresário Ruy. Falando no personagem, Fiuk revelou que possui um lado bastante em comum com seu personagem: – É meu trabalho mais adulto. Ruy se acha maduro para a idade, quer assumir o lugar do pai na empresa, vai casar cedo… Tenho em comum com ele essa vontade de mostrar para o meu pai que estou pronto.

Afastado há três anos da TV, Fiuk terá a difícil missão de viver um triângulo amoroso com atrizes de peso, como Bruna Linzemeyer e Isis Valverde. Na trama, Ruy está de casamento marcado com Cibele, personagem de Bruna, mas acaba se apaixonado por Ritinha, a sereia vivida por Isis:

– O que eu posso falar sobre esse triângulo? Só posso dizer obrigado! A gente não manda no coração. Às vezes, amamos uma pessoa, mas vamos até a esquina, à padaria, e nos surpreendemos. Não existe fórmula para se apaixonar. Homem, ainda por cima, é bobo. A gente olha e se apaixona.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente