Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fla atropela o Avaí e não larga mais a ponta

Mário Camargo

Depois que pegou a ponta, o Flamengo não larga mais. E mostrou isso neste sábado em Brasília (em jogo que teve o adversário como mandante) ao derrotar o Avaí por 3 a 0. Os tentos foram marcados por Gabigol, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols, Pablo Marí e Reinier.

Agora com 39 pontos, o Flamengo sobrou em campo no primeiro tempo. Teve 69% de posse de bola, e Gerson foi a liderança técnica da equipe, com uma exibição de gala.

Os times desceram para vestiário com a vitória parcial dos flamenguistas por 2 a 0. Na etapa final, veio o terceiro gol, com Reinier. Foi um golaço em tabela do garoto com Gabigol. Depois disso, o Flamengo administrou a vantagem com tranquilidade. Atuação segura, de líder e com supremacia em campo de ponta a ponta.

OFlamengo volta a campo no próximo domingo, às 17h, no Maracanã, onde receberá o Santos. No mesmo dia, mas às 11h, o Avaí encara o Athletico-PR em Curitiba.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente