Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fla bate Chape por 1 a 0 e segue folgado na ponta

Mário Camargo, Edição

O Flamengo manteve a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro neste domingo ao bater a Chapecoense por 1 a 0, na Arena Condá, em Santa catarina. Imponto seu ritmo do início ao fim do jogo, a equipe carioca merecia um placar mais dilatado, mas esbarrou no goleiro adversário.

O gol solitário do jogo foi marcado por Bruno Henrique, com o atacante balançando a rede ainda no primeiro tempo. Na próxima rodada, a Chapecoense visita o Fortaleza, enquanto o Flamengo recebe o Atlético-MG.

Com a vitória, o Flamengo chega aos 52 pontos e segue mais líder do que nunca. Já a Chapecoense permanece mais uma rodada na lanterna da competição, com 15.

Depois de um início muito corrido, na segunda etapa a equipe rubro-negra diminui muito o ritmo, caiu de rendimento e viu a Chapecoense crescer na partida. Apesar disso, o time da casa teve apenas uma boa chance de gol e não criou oportunidades suficientes para empatar a partida.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente