Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fla derrota Flu e avança célere para o quase título

Mário Camargo

O Flamengo deu mais um passo importante no caminho do título do Brasileirão 2019, ao derrotar o Fluminense por 2 a 0 neste domingo, no Maracanã de casa cheia. Os gols foram de Bruno Henrique e Gérson.

Com o resultado, o Mengão chega a 64 pontos e segue líder com folga do Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor permanece com 29 pontos, perto da zona de rebaixamento.

A equipe da Gávea foi muito superior na partida, e deu pouquíssimas chances ao time das Laranjeiras. O Flu mostrou muita dificuldade técnica para sair jogando;

A única polêmica do jogo foi uma falta não marcada de Marí em Wellington Nem, que poderia ter resultado na expulsão do zagueiro pelo segundo cartão amarelo quando o jogo estava 1 a 0.

Na próxima rodada, o Flamengo recebe o CSA, no domingo (27). Antes disso, o time rubro-negro decide contra o Grêmio no meio da semana a vaga na final da Libertadores. Por sua vez, o Fluminense encara a Chapecoense, no sábado (26).

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente