Curta nossa página


Fla passa pelo Friburguense com dois do artilheiro Cirino

Publicado

Autor/Imagem:


O Flamengo se recuperou da derrota para o Botafogo e voltou ao G4 do Campeonato Carioca. Além disso, o atacante Marcelo Cirino assumiu a artilharia da competição ao marcar os gols da vitória por 2 a 0 sobre o Friburguense, neste sábado, no Engenhão. Ele já tem sete gols, contra 5 de Fred, do Fluminense.

Com 17 pontos, o Flamengo está na 2ª posição e enfrenta na próxima rodada o Volta Redonda, quarta-feira, às 22h, no Maracanã. Já a equipe da Região Serrana segue com oito pontos e recebe o Madureira, quinta-feira, às 19h30, no Eduardo Guinle.

Na primeira partida após a despedida do ex-capitão Léo Moura, o zagueiro Wallace assumiu a braçadeira e viu o time sair na frente logo no início. Aos 6min, Pará conseguiu belo cruzamento para Marcelo Cirino. O camisa 7 teve tranquilidade e marcou o primeiro gol.

Apesar da vantagem, o Rubro-negro não abriu mão de atacar. Com o Friburguense sem força ofensiva, o Flamengo usou mais uma vez a velocidade e ampliou o placar. Aos 31min, Marcelo Cirino recebeu passe de Gabriel na medida e assumiu a artilharia do Campeonato Carioca ao fazer o seu sexto gol.

O panorama não mudou no segundo tempo. Logo aos 3min, Eduardo da Silva ajeitou e Marcelo Cirino acertou uma bomba na trave. Em noite inspirada, o atacante deixou o gramado aplaudido aos 15min para dar lugar a Alecsandro. O camisa 7 pediu para sair por conta do desgaste físico. Sem o artilheiro, o Flamengo puxou o freio de mão e apenas garantiu o retorno ao G4 do Campeonato Carioca.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2024 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.