Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fla passa sufoco para vencer os reservas do Flu

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Uma reação dos reservas do Fluminense fez o Flamengo tremer na tarde deste domingo, 24, no Maracanã. A equipe da Gávea chegou a abrir 3 a 0, mas o time das Laranjeiras não se entregou e reduziu o placar para 3 a 2. E olha que de titulares, apenas dois. Com o resultado o Flamengo garantiu a segunda posição no Grupo C da Taça Rio e disputará uma vaga na final com o próprio Fluminense. A outra semifinal será entre Vasco e Bangu.

Ainda no Rio, o Botafogo, atual campeão, foi eliminado da competição estadual. A equipe foi a Saquarema para enfrentar o Americano e precisava, além de vencer, contar com tropeços de Flamengo e Cabofriense. No entanto, em campo, o Botafogo não fez seu papel e saiu vaiado após empate por 2 a 2.

No Morumbi, o São Paulo contou com o brilho de suas promessas da base para derrotar o Ituano por 2 a 1 pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O meia Igor Gomes marcou os dois gols do time tricolor. Morato descontou no fim da partida, que teve Antony como um dos destaques.

Em Araraquara, o Corinthians teve muitas dificuldades, mas arrancou empate contra a Ferroviária, por um Gustagol iluminado. Voltando de lesão, o centroavante entrou no segundo tempo do jogo e, aos 42 minutos, fez o gol do 1 a 1 após Diogo Mateus ter aberto o placar. O empate mantém a decisão aberta para o duelo de volta, marcado às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira (27), na Arena corintiana. Quem vencer avança às semifinais, enquanto um novo empate por qualquer placar leva tudo para os pênaltis.

Em Caxias do Sul, o Grêmio praticamente selou a sua classificação às semifinais do Campeonato Gaúcho. A equipe do técnico Renato Gaúcho massacrou o Juventude por 6 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, no jogo de ida das quartas de final. Este foi o maior placar da história nos confrontos entre os dois times.

Em Minas Gerais, o Atlético saiu vencedor do confronto com o Tupynambás e vai às semifinais do Campeonato Mineiro. Os 3 a 1 do placar foram mais importantes para a equipe do que o volume de gols do Galo. O desempenho em campo mostrou uma evolução em um item muito criticado nos últimos tempos: a queda de produção do time na etapa final de jogo.

Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente