Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fla, Timão e Cruzeiro se dão bem; Inter perde

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

O Flamengo, mesmo com um a menos durante o segundo tempo, assegurou sua vaga na final da Taça Rio ao derrotar o Fluminense por 2 a 1 no finalzinho do duelo no Maracanã. Renê e Everton Ribeiro garantiram o triunfo rubro-negro, enquanto Yony González marcou para os tricolores, no clássico na noite desta quarta-feira.

Em São Paulo, o Corinthians garantiu a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista e vai enfrentar o Santos. Em um duelo decidido somente nos pênaltis (4 a 3), o Timão eliminou a Ferroviária em Itaquera, após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Em Itu, o São Paulo conseguiu a classificação para as semifinais do Campeonato Paulista. Comandado pelo garoto Antony, o Tricolor venceu por 1 a 0, no Novelli Júnior, com gol de Liziero, outro talento revelado no clube, aos 26 minutos do segundo tempo.

Em Belo horizonte, em jogo adiado aa Copa Libertadores, o Cruzeiro fez a lição de casa e derrotou o modesto Deportivo Lara por 2 a 0. Rodriguinho e Jadson marcaram os gols do jogo, que criou maior expectativa sobre a atuação cruzeirense.

Em Porto Alegre, o Internacional passou às semifinais do Campeonato Gaúcho, mas não da forma que a sua torcida esperava. Mesmo jogando no Beira-Rio, o time comandado por Odair Hellmann perdeu para o Novo Hamburgo por 1 a 0 e só avançou porque no jogo de ida, no Estádio do Vale, tinha vencido por 2 a 0, garantindo melhor saldo de gols nos dois confrontos pelas quartas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente