Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Fla vence Palmeiras e mostra que só dá ele no Brasileirão

Mário Camargo, Edição

Mesmo sem torcida nas arquibancadas e jogando na casa do adversário, o Flamengo mostrou mais uma vez neste domingo, 1, que não tem pra ninguém. A supremacia do time carioca ficou evidente no Allianz Parque, com a vitória de 3 a 1 contra o Palmeiras.

Já campeão por antecipação do Brasileirão, o Fla abriu o placar com Arrascaeta, seguindo-se outro de Gabigol, ainda no primero tempo. O mesmo Gabigol, artilheiro da competição, ampliou no segundo tempo. Matheus Fernandes descontou para os donos da casa.

Irritado, o público vaiou bastante palmeirense. Também soraram vaias para a diretoria e o técnico Mano Menezes, que completou cinco jogos sem vencer e ficou bastante pressionado.

Com o título já garantido, o Flamengo apenas cumpre tabela nas últimas rodadas. Com o resultado desta tarde, o time passou a somar 87 pontos na tabela. Já o Palmeiras também está está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores e não tem grandes pretensões.

A equipe se mantém com 68 pontos, na terceira posição. Na próxima jornada, o Rubro-negro recebe o rebaixado Avaí, no Maracanã, na quinta-feira. No mesmo dia, em Campinas, os paulistas encaram o Goiás.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente