Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Flamengo amarga empate em Macaé com gol do Bahia no fim

Publicado

Foto/Imagem:


O Flamengo teve até os 46min do segundo tempo a redenção das duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, mas teve o fim do jejum sem vitórias frustrado na noite desta quarta-feira. Em Macaé, no Estádio Moacyrzão, o time rubro-negro saiu na frente no início do primeiro tempo, mas com gol de falta de Anderson Talisca já nos acréscimos da etapa final sofreu empate por 1 a 1 pela sexta rodada do torneio.

Ambos os clubes voltam a campo neste fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Bahia recebe o Fluminense na Arena Barueri –a Fonte Nova está entregue à Fifa – às 18h30 (de Brasília) de sábado, o Flamengo visita o Santos às 16h do domingo, no Morumbi.

O confronto começou com o Bahia atrevido – o time nordestino teve boa chance com Anderson Talisca, parado por grande defesa de Felipe aos 5min. Cinco minuto mais tarde, contudo, os donos da casa abriram o placar: Everton cruzou para Paulinho, sozinho, cabecear para o fundo do gol. A partida continuou animada após o gol, mas a chance mais clara só surgiu aos 42min, quando Felipe voltou a fazer boa defesa em cabeceio de Hélder.

A etapa final demorou a ganhar ritmo, mas a partir dos 10min ambos os clubes tiveram boas oportunidades. Atrás no placar, o Bahia era mais efetivo e criava os momentos de maior emoção – aos 23min, o zagueiro flamenguista Wallace falhou e a bola sobrou para Anderson Talisca, dentro da pequena área, chutar para mais uma grande defesa de Felipe.

Com a proximidade do fim, o duelo ficou mais acelerado. Aos 32min, Arthur demorou a concluir para o Flamengo e Marcelo Lomba tirou a bola dos pés do adversário. No lance seguinte, Maxi Bianchucci teve grande chance de igualar o duelo, mas o meia-atacante chutou em cima de Felipe.

A vitória parecia certa para o Flamengo, mas o time carioca foi frustrado no jogo. Aos 45min, o atacante Henrique sofreu falta contestável na entrada da área e na cobrança Anderson Talisca bateu com grande categoria para deixar tudo igual já nos acréscimos da partida.

Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidade