Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo ativa máquina de gols e já está na final

Mário Camargo, Edição

O Flamengo está na final do Mundial de Clubes 2019, que se disputa em Doha, Catar. A vaga foi garantida nesta terça, 17, com a vitória de 3 a 1, de virada, sobre o Al-Hilal.

Não foi uma vitória dramática, embra sendo construída só no segundo tempo, que os rubro-negros saíram perdendo por 1 a 0. Mas, assim como na decisão da Libertadores, o time buscou o resultado que pode levá-lo ao bicampeonato mundial.

Salem abriu o placar no início do primeiro tempo e deixou os corações dos rubro-negros apertados até a volta do intervalo. É que o segundo tempo foi completamente diferente, para delírio da torcida.

O Flamengo empatou com Arrascaeta e viu Bruno Henrique brilhar com o gol da virada e a jogada do terceiro, marcado contra por Al-Bulayhi..

Agora, o Flamengo espera o vencedor do confronto entre Liverpool, da Inglaterra, e Monterrey, do México, nesta quarta, para saber quem será o seu adversário na decisão do Mundial. A grande final será no próximo sábado, às 14h30 (horário de Brasília).

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente