Curta nossa página


Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Esportes

Flamengo atropela Cabofriense e pega Flu na semifinal

Foto/Batista Jr Press
Mário Camargo

Em sua melhor atuação neste início de temporada, que contou com golaço de bicicleta de Diego e Arrascaeta desencantando, o Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 0, neste domingo, no Maracanã, confirmou o primeiro lugar do Grupo C e vai enfrentar o Fluminense na semifinal da Taça Guanabara.

Já o Botafogo, eliminado antecipadamente da Taça Guanabara, conseguiu a sua primeira vitória no primeiro turno do Campeonato Carioca ao fazer 3 a 0 sobre o Boavista, neste domingo, em Bacaxá, na cidade de Saquarema, pela rodada final da fase de classificação. O segundo colocado (atrás do Flamengo) é o Resende, que enfrentará o Vasco nas semifinais.

No Pacaembu, com um time praticamente reserva, o São Paulo derrotou o São Bento por 1 a 0, pela 5.ª rodada do Campeonato Paulista. Hernanes marcou o gol da vitória no segundo tempo. Jonatan Gomez ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo goleiro.

Em Itu, no interior paulista, o Santos, que vinha atropelando seus adversários, foi goleado pelo Ituano. Placar final: 5 a 1. O maior vexame do time dirigido pelo argentino Sampaoli neste Campeonato Paulista.

Em Minas Gerais, o Cruzeiro voltou a vencer. Após empatar nos dois compromissos anteriores, diante do rival Atlético e do Boa, o time aproveitou a fragilidade do lanterna Villa Nova para derrotá-lo por 3 a 0, no Castor Cifuentes, em Nova Lima, no duelo válido pela quinta rodada da competição.

Em Caxias, o Grêmio mostrou que está sobrando no Campeonato Gaúcho. Neste domingo, o time comandado por Renato Gaúcho contou com dois gols do atacante Pepê e um de Felipe Vizeu para vencer os donos da casa por 3 a 0. Invicto no Estadual, o time chegou aos 13 pontos e está cada vez mais tranquilo na liderança.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Copyright ® 1999-2019 Notibras. Nosso conteúdo jornalístico é complementado pelos serviços da Agência Brasil, Agência Brasília, Agência Distrital, Agência Estadão, Agência UnB, assessorias de imprensa e colaboradores independentes.

Segue a gente