Curta nossa página
Dutch   English   French   German   Italian   Portuguese   Russian   Spanish


Brasileirão

Flamengo atropela Palmeiras e vai chegando no líder Atlético

Publicado

Foto/Imagem:
Antônio Albuquerque- Foto Carla Carniel

O Palmeiras foi atropelado em casa pelo Flamengo, neste domingo, 12, e viu o adversário (que tem dois jogos a menos) encostar e começar a olhar também para o Atlético Mineiro (que voltou a vencer e disparou na ponta). No Allianz Parque, a equipe do Rio saiu atrás, virou e venceu os paulistas por 3 a 1.

O Verdão abriu a contagem com Wesley, mas o Rubro-negro chegou ao resultado com gols de Michael (2) e Pedro. O Alviverde teve mais a bola e martelou em busca do resultado, mas esbarrou nas finalizações.

Enquanto o Palmeiras vê a liderança do Campeonato Brasileiro ficar mais distante, o Flamengo vai chegando. Com o resultado, o Alviverde estacionou na segunda colocação, com 35 pontos, sete a menos que o líder Atlético-MG, que triunfou nesta tarde. Já o Rubro-Negro encostou de vez na briga, com 34 pontos, em terceiro lugar.

A equipe do Parque Antártica chegou a nove jogos sem conseguir superar os cariocas. O último triunfo foi em 2017. Agora são quatro empates e cinco derrotas.

O Palmeiras volta a campo agora no próximo sábado, às 17 horas (de Brasília), contra a Chapecoense, fora de casa, pela 21ª rodada do Nacional. Já o Flamengo recebe o Grêmio nesta quarta-feira, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Publicidade
Publicidade